Claude Kelly fala sobre o projeto solo de Joe Jonas

30-03-2011 22:06

Claude Kelly falou para a AOL sobre o projeto solo de Joe Jonas:                                                                                                      

Você estava no estúdio com o Joe Jonas. Você pode falar sobre o que vocês dois  têm trabalhado?                                                                                                                                                                                                                    Ele está realmente trabalhando em um álbum solo. E eu fui para o estúdio com ele e DJ Hans. E nosso objetivo era escrever singles. Gravamos dois up-tempo*, e meu objetivo com ele era forçar sua voz e mostrar ao mundo que há uma voz lá que nunca ouviram antes. Porque você sabe, quando você está em um grupo, não há muita distinção, porque há outros dois caras – seus irmãos – que faziam parte do Jonas Brothers. Então, eu realmente queria fazer algo do tipo que as pessoas diriam, “Meu Deus, ele sabe cantar.”

O refrão de uma delas é muito alto e realmente mostra que ele pode fazer as notas e controlá-las. As letras são um pouco mais ousadas.

* Up-tempo: é um estilo de música com um ritmo acelerado, ou seja, à mais de 120bmp.