Dick Cheney diz em livro: Eu usei os Jonas Brothers para impressionar minhas netas

29-08-2011 18:10

Ser um neto do vice-presidente dos Estados Unidos tem suas vantagens, Dick Cheney relata em sua breve autobiografia lançada.

Junto com mais contas graves de seu tempo no cargo, o republicano que serviu o ex-presidente George W. Bush discute um pequeno momento em seu livro sobre como ele foi capaz de configurar uma reunião para suas netas com os galãs adolescentes Jonas Brothers, em 2008.

Cheney escreveu que sua filha, Liz, pediu a ele um dia,um favor: "Você acha que você poderia solicitar uma reunião com os Jonas Brothers amanhã?"

O antigo vice-presidente respondeu: "A quem?"

Cheney escreveu que "Ela explicou que um grupo musical chamado os Jonas Brothers estava filmando um anúncio de serviço público na Casa Branca." Suas três filhas, que eram grandes fãs dos Jonas Brothers, tinham ouvido falar sobre a gravação e perguntou se elas poderiam ir assistir. "Liz tinha chamado um amigo no escritório da primeira-dama, mas foi dito que era um conjunto fechado. É por isso que ela estava me chamando. "

Cheney disse que sua filha lhe disse que "Se você colocar suas netas em uma reunião com os Jonas Brothers, elas vão pensar que você é o avô mais legal da história."

Ele reconheceu "francamente não tinha certeza do que eu estava me metendo", mas "se isso faria minhas netas felizes, eu estava disposto a tentar."

Cheney chamou sua assistente e instruiu-a a instalação da reunião. Ele também lhe disse "vou precisar de algumas bios." Funcionou, e Cheney escreveu que suas netas mostraram os Jonas Brothers a ele e sua familia o West Wing.

E como o então vice-presidente se sente em relação aos irmãos?
"Eles foram impressionantes e muito educados, e esconderam muito bem a surpresa que eles sentiram ao ouvir que, Dick Cheney queria vê-los."

 

 

Comentários

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário