Joe fala sobre sua turnê

06-09-2011 13:01

Na terça-feira, 6, Joe Jonas começa sua turnê com Jay Sean e JoJo no House of Blues. O show será bem diferente para o cara que está acostumado a tocar em estádios lotados.


“Com certeza será um show mais íntimo, comparado com o que fiz no passado,” disse Joe com uma risada, da sua casa, na Califórnia. “Mas também será bom, porque é um passo que nunca tinha dado.”

Joe lançará seu disco, “Fastlife”, dia 11 de Outubro. Mas os fãs já ouviram uma prévia do novo estilo do cantor com o primeiro single, a música com som r&b, “See No More”.

Diferente do irmão, Nick, que recrutou a banda de apoio de Prince e tentou fazer um álbum com um estilo funky em 2010, Joe está fazendo música pop atual.

“Eu amo as músicas do Nick, são incríveis. Mas eu queria fazer, um pouco, o que está na moda,” ele disse.

Nick tentou entrar direto pro rock adulto, mas Joe quer facilitar com seu novo som.

Ele menciou o cantor da boy band “Take That” e estrela solo, Robbie Williams, como sua principal influência. A lista de produtores de “Fastlife” inclui Danja e Rob Knox, que ajudaram Justin Timberlake.

“Meu fãs estão crescendo comigo,” ele disse. “Porque crescemos juntos, acho que eles irão se identificar com o álbum. …Sou muito grato pelos fãs do Jonas Brothers. Agora eu preciso desses fãs para me ajudarem a achar novas pessoas para ouvir as novas músicas.”

Depois dos dezenove shows em clubes, Joe irá se juntar à turnê de Britney Spears pela europa. “É como começar de novo, e eu entendo isso,” ele disse.

Ele adoraria que “Fastlife” fosse seu “Future-Sex/LoveSounds”, o álbum que ganhou disco de platina quatro vezes e que fez o mundo esquecer que Justin Timberlake fez parte da banda ‘N Sync. Mas se isso não der certo, Joe tem um plano.

“Se o CD fizer sucesso, eu poderei promovê-lo e fazer turnê por dois anos,” ele disse. “Mas pode durar seis meses, ou três meses. Mas quando tudo estiver acabado, eu voltarei a fazer música com meus irmãos.”