18-06-2011 21:03

Nick Jonas, indicado ao Grammy, platina dos Jonas Brothers, vai apresentar no 58 Festival Cannes Lions com Frederick Townes, diretor de tecnologia da Mashable, Bob Garfield, autor do cenário de caos, Nathan Coyle, gerente geral de Cambio e Ian Wolfman, CMO da IMC2. O grupo vai apresentar um seminário sobre "Friends With Beneftis", 19 de junho às 3:30 pm, em Cannes, França. (09h30 Brasília)
O seminário vai discutir como a publicidade tradicional tornou-se menos relevante durante a revolução de marketing digital. Comerciantes estão agora confrontados com um mundo de "amizades" e "gostar" e fã de paginação, onde os valores não são apenas comuns, mas também onde as relações são encontradas, forjados e explorados. Garfield, conhecido pela sonoridade off sobre a morte de publicidade tradicional, vai moderar a sessão e obter insights de painelistas sobre o poder dos relacionamentos.
"O mundo da mídia antiga - e especialmente a publicidade - colocar um elevado prémio de sedução, que tem seus méritos, mas geralmente é transitória e, muitas vezes tragicamente", disse o Garfield. "A mídia social vai além do gancho-up, que permite fomentar real, relações sustentáveis."
"Audiência Cambio é adolescentes e jovens adultos", disse Coyle. "Nenhum consumidor usa a Web social em cada aspecto de suas vidas mais do que o nosso demográfica. Estou honrado de participar deste grupo realizada em discutir um tema tão importante. "
O Cannes Lions programa de aprendizagem características de classe mundial 57 seminários em sete dias dentro do Palais des Festival. Líderes e especialistas em todas as formas de comunicação e pensamento criativo vai unir-se para inspirar, debate e entreter no Festival.
"Nós estamos entusiasmados em compartilhar o palco com Nick Jonas e outros luminares de marketing para falar sobre um movimento que apaixonadamente ficar atrás aqui no IMC2", disse Wolfman. "Este grupo de painelistas cada um tem uma sólida compreensão de como interagir com os fãs e seguidores e sustentar essas relações com o espaço digital."
IMC2 gerencia o trabalho tradicional e digital para os clientes, incluindo Pizza Hut, Maternidade Rosie Pope, Procter & Gamble e DirectBuy, para citar alguns.
Para mais informações sobre IMC2, visite: www.imc2.com. Para acompanhar a sessão via twitter, use a hashtag # friendswithbenefits