Nick na Broadway em 2012 ?

06-09-2011 19:48

Nick Jonas pode estar de volta aos palcos da Broadway,Nick pode estar substituindo Darren Criss no papel de Finch Pierpont em “How to Succeed in Business”  em 2012.

Segundo as fontes Darren vai estrelar How To Succeed por 3 semanas a partir de janeiro, e Nick assumirá logo depois. How to Succeed in Business Without Really Trying é um musical com base no livro Shepherd Mead, de 1952 e  já teve como elenco Daniel Radcliffe, James Bolam, Michael Park e Anderson Cooper entre outros artistas consagrados.

Finch Pierpont  é um lavador de janelas que encontra um guia prático de como ser bem sucedido nos negócios. Seguindo cada dica do manual, J. Pierrepoint Finch começa trabalhando no departamento de correspondências de uma grande empresa, chegando rapidamente ao cargo de chefe do departamento de marketing.

Nick já atuou em peças como  Les Miserables , a Bela e a Fera e mais recentemente em Hairspray como Link LarkinRecentemente, o Jonas postou em seu twitter que em breve dará ótimas notícias aos fãs e quer estava trabalhando em muitas coisas, além de sua turnê que terá inicio em Setembro e passará pelo Brasil em 5 estados diferentes.

 

* Em breve novas informações!