Notícias

Pedimos ajuda

01-10-2011 21:41
Olá gente! Já era para eu ter voltado com o site, mas continua muito complicado. Então queria pedir ajuda a vocês. Conhece alguem que queira ajudar a dar as postagens no site? Ou quem sabe você mesmo? Estou aceitando TODOS. * Mande um e-mail para JonasBBR2011@hotmail.com Gente se eu não conseguir pelo menos 5 pessoas,...

Notícias sobre nosso site Jonasbbr

11-09-2011 10:36
Fico muito agradecida, por todas estas visitas diariamente em nosso site. Últimamente tenho ficado sem tempo para as postagens diárias, e não quero trazer poucas notícias para vocês, e sim quero trazer TODAS as notícias. Nas últimas semanas isso foi ficando difícil, estou sem ajuda nas postagens.   Informo que nosso site...

5 famosos que cresceram e mudaram muuuito com o passar dos anos - CAPRICHO

11-09-2011 10:33
Nós acompanhamos a carreira deles desde o comecinho e checamos todos os dias novidades sobre suas vidas, por isso, nem sempre nos damos conta de como as nossas celebridades preferidas cresceram. Nós voltamos no tempo com Zac Efron, Daniel Radcliffe, Selena Gomez, Joe Jonas e Emma Watson e ficamos impressionadas de como eles...

Novo tweet de Joe!

11-09-2011 10:31
"Lembrando os perdidos e os que lutaram para proteger-nos nestes dez anos. #NuncaEsqueça"    

Love Slayer em #47 no Play Chart de Dance/Club da Billboard!

11-09-2011 10:29
   

Nick e Delta deixando o Pinz 06/09 - VÍDEO

11-09-2011 10:24
   

Apresentação de Joe Jonas em Toronto, Canadá

11-09-2011 10:22
Joe Jonas se apresentou, ontem, 10 de setembro, no The Sound Academy em Toronto, Canadá. Confira os vídeos:   Love Slayer Fastlife Just In Love I'm Sorry When You Look Me In The Eyes / Hello Beautiful Burnin Up All This Time Kleptomaniac Beautiful People (Chris Brown cover) See No More      

Nick vence duelo da semana e ganha uma galeria de fotos! - Yes!Teen

11-09-2011 10:19
Para acessar a galeria de fotos do Nick clique aqui.    

Kevin posta foto de Frankie jogando baseball no Twitter!

11-09-2011 10:16
@KevinJonas: "Meu garoto, Frankie, rebatendo a bola em seu primeiro jogo! yfrog.com/kfr3cyezj"      

Show de Joe Jonas no Theatre of Living Arts na Philadelphia 07/09

09-09-2011 14:16
No dia 07/09, foi o segundo show da turnê de Joe Jonas com Jay Sean e JoJo. O show aconteceu no Theatre of Living Arts na Philadelphia. Confira alguns vídeos:   Love Slayer Fastlife Just In Love I'm Sorry When You Look Me In The Eyes / Hello Beautiful / Burnin Up All This Time Kleptomaniac Beautiful...
Itens: 1 - 10 de 1223
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

♥ Músicas Jonas Brothers

Agora você pode conferir seus vídeos favoritos dos Jonas Brothers. Assista logo abaixo:

 

             
                      MusicPlaylist

♥ Bem-vindos

Seja bem-vindo ao nosso site Jonasbbr, sua melhor fonte sobre os Jonas Brothers no Brasil. Aqui você ira encontar as últimas notícias,fotos e muito mais sobre a nossa banda favorita. Obrigada por visitar e voltem sempre.

 

♥ Elite Afiliada

Afiliados

Top Afiliados

Image and video hosting by TinyPic

Revista Bomba 2.0 

♥ Cambio

Confira vídeos exclusivos de suas estrelas favoritas agora mesmo no site da Cambio.

Fã Clube

Entre para o Fã Clube aqui:

 

 Cbox Jonasbbr

 * Use com responsabilidade

 * Pode fazer pedidos de afiliação por aqui, ou por nosso link no começo da página.

 * Deixe recados, perguntas ou sugestões.