5 coisas que gostaríamos de ver no clipe de "Just In Love"

07-09-2011 12:33

Eu tenho acompanhado a carreira dos Jonas Brothers há anos, então ver este clipe do Joe Jonas estando muito maduro (e sem camisa) com uma menina em um quarto de hotel em Paris é como ver um amigo do meu irmão mais novo totalmente atraente.


 
(Nota para os amigos do meu irmãozinho, eu não acho que nenhum de vocês está atraente.)

 
Dito isto, o clipe de Joe para “Just In Love” parece super sensual. E nós estamos super interessados. Um teaser acabou de sair e mostra Joe e sua atriz principal, Angele, cheios de amor e carinho em uma cama. O teaser só nos permite saber que Joe está em Paris, com Angele e que ele tem que ir embora logo. (Segure as lágrimas!)

 
Então, vamos imaginar cinco outras coisas que gostaríamos de ver acontecer antes que ele diga “Au revoir” para Paris. E todos eles são próprios para menores. Nós prometemos!

 

1 - Os dois comprando um poodle juntos. Nada define melhor o amor do que a compra de um filhote de cachorro juntos e nada define melhor os animais de estimação de Paris do que um poodle. Assim, Angele, mesmo quando Joe deixar você, você ainda tem alguma coisa para lembrar dos bons tempos!

 
2 - Boinas devem ser usadas em algum ponto.
 
3 - Esperamos que, ao contrário de Carrie Bradshaw quando ela foi para Paris, ninguém leve um tapa. Porém, se Angele está irritada o suficiente por Joe estar indo embora e faz isso, não podemos culpá-la.
 
4 - Como boinas, camisas listradas e calças Capri também devem ser usadas. Estilo francês no seu melhor “ooh-la-la”!
 
5 - Qualquer coisa. Para ser honesto, tudo o que acontecer neste vídeo, provavelmente, vai nos manter entretidos, mesmo que nenhuma de nossas sugestões esteja na versão final, já que não há tempo para re-filmagens. “Oui?”