Entrevista de Joe para o site Rollingstone.com

09-09-2011 13:38

Depois de seis anos como um membro do Jonas Brothers, o irmão do meio, Joe, está arrasando sozinho. Além de uma turnê solo com Jay Sean e JoJo, e a abertura dos shows de Britney Spears na Europa, ele tem seu primeiro álbum solo, Fastlife, que vai ser lançado em 11 de Outubro. “Há um ano e meio, sentei com meus irmãos e disse, ‘pessoal, eu quero criar algo um pouco diferente do que já fizemos,’” ele disse à Rolling Stone. “A música tem um estilo meio urbano, hip-hop, meio dançante e eletrônica.”

Fastlife não é só uma amostra das variedades de seu gosto musical – ele também diz que é um trabalho muito pessoal. “Eu queria poder criar algo que falasse sobre tudo que passei nos últimos anos,” ele diz.

Isso o levou a revelar alguns momentos seus nas músicas, o que deixou Joe nervoso inicialmente. “‘I’m Sorry’ foi a música mais difícil de por no papel, era muita coisa. É uma música muito pessoal sobre algo que eu estava passando em um relacionamento,” ele diz. “Cantar isso para todo mundo e ficar vulnerável sobre as opiniões não é fácil, mas fiquei muito feliz com o resultado.”

Joe está ansioso para entrar em turnê com suas músicas, onde ele promete dar mais prévias de seu álbum, Fastlife, incluindo “Kleptomaniac” e “All This Time”, mas ele está particularmente animado para abrir os show de Spears. “Britney é uma artista incrível e ela faz isso há um longo tempo, e entrar em turnê com ela vai ser muito divertido,” ele diz. Os dois são amigos? “Eu não a conheço necessariamente bem, mas eu, obviamente, conheço muito bem sua música e a encontrei algumas vezes. Ela é muito doce.”

Mas sim, os Jonas Brothers vão continuar. “Com os meus irmãos, definitivamente vamos criar mais músicas. Agora estamos só focando em nossas coisas individuais,” ele diz. “Mas, definitivamente, vamos fazer isso em breve.”