Joe Jonas nos leva para uma excursão pela sua casa(Incluindo o banheiro!) em um Diário em Vídeo! MTV

03-09-2011 22:34

 

No fundo, eu sempre soube que eu encontrar um caminho para a casa de Joe Jonas "(e seu coração!). E felizmente não tive de escalar um portão de segurança para chegar lá! Para promover seu próximo álbum, FastLife, Joe criou uma série Ustream chamada "Fastlife Fridays", que consiste de Joe descrevendo cada detalhe de sua semana passada. Em circunstâncias normais, isso seria totalmente chato. Mas quando Joe Jonas falar sobre sua semana, você cale a boca e ouça porque você sabe que seu passado sete dias foram provavelmente um pouco mais emocionante do que gosta, sua vida inteira.
 
Ao olhar muito bem em uma camiseta listrada, Joe conduz-nos a sua últimos sete dias - ele esteve em Atlantic City, jogava golfe, realizado com Jason Derulo no Six Flags e entrando num avião ao México para realizar com Ke$ ha . Viu? 10 vezes mais emocionante. Eu descanso o meu caso.
Depois de sua semana wrap-up, Joe nos dá uma visita à sua casa, seu apartamento de solteiro aka panty de cair. Casa de Joe ostenta uma vista de dólar bazillion de LA, uma máquina de Pac-Man, um capacete que lhe foi dada por Ellen DeGeneres (?), Uma cozinha de aço inoxidável e um quarto, que no caso de alguém está se perguntando, tem um edredon cor de carvão e folhas de correspondência que eu gostaria de conhecer pessoalmente. Devemos mencionar que, provavelmente, Joe usa uma máscara realmente estranha para a segunda metade da turnê casa, e ela não afeta seu quociente gato qualquer. Bem rápido: POR QUE ELE É UM ROBÔ GOSTOSO, e por que sua vida é perfeita?