Nick fala sobre sua volta à Broadway

09-09-2011 14:03

Nick fala que é um grande retorno para ele a Broadway e que será maravilhoso. Diz que teve umas semanas de experiência ano passado no teatro, não no palco da Broadway em Nova York, então voltar para um espetáculo da Broadway será incrível.

 
O diretor e coreógrafo diz que escolheu Nick por ser um grande talento, ótimo cantor e dançarino. E que ele tem todos os requisitos para esse papel.

 
Nick também fala que esse papel é uma grande oportunidade para um ator, porque mexe com diferentes emoções.

 
O diretor e coreógrafo também fala que Nick entende tudo o que precisa e que ele já esteve em vários espetáculos da Broadway.

 
Nick diz que é uma honra assumir o papel de Daniel Radcliffe e que já se encontrou com ele algumas vezes e diz que ele é um cara incrível.

 
Também fala que adora o que faz com os seus irmão e que um dia irá tocar com seus irmãos novamente, mas que não dá para comparar o que é mais desafiador, estar no palco da Broadway ou tocar junto com seus irmãos para milhares de fãs. Nick também fala que estar em Nova York para fazer esse papel será um prazer e perfeito para esse momento de sua vida.