Notícias sobre nosso site Jonasbbr

11-09-2011 10:36

Fico muito agradecida, por todas estas visitas diariamente em nosso site. Últimamente tenho ficado sem tempo para as postagens diárias, e não quero trazer poucas notícias para vocês, e sim quero trazer TODAS as notícias. Nas últimas semanas isso foi ficando difícil, estou sem ajuda nas postagens.

 

Informo que nosso site ficará sem atualização, até o dia 29 de setembro de 2011, NÃO estamos fechando o site, é somente um tempo para eu conseguir me organizar, depois disso voltaremos com todas as notícias, fotos, vídeos, e com um novo design, para atender melhor a todos vocês.

 

Eu não quero que vocês fiquem sem informações sobre os Jonas, então vou tentar postar todas as notícias diárias por nosso twitter (@sitejonasbbr_), então siga nosso twitter, que seguimos vocês de volta também, e lá encontrará todas as notícias sobre os Jonas.

 

Repito novamente NÃO IREMOS FECHAR O SITE.

 

Verei todos vocês muito em breve, fazer isto está sendo díficil, mas é preciso.

Fiquem ligados em nosso twitter e até dia 29 de setembro.

Muitos beijos e abraços.

 

Jonasbbr