Os Jonas Brothers estão com falta de fãs na internet?

20-04-2011 13:35

Parece que o Jo Bros não estão recebendo muito amor em mídias sociais, segundo um comunicado de imprensa por uma coleção de mídia social da empresa chamado Called Amplicate . Abaixo está o comunicado de imprensa sobre o que eles vêem como uma falta de Jo Bro amor na Internet

Eles aparecem na batalha de bandas teen, o programa ve como estão os usuários de mídia social e classificam o grupo como sua banda rock.

O Amplicate, teve um confronto de opinião on-line de recursos que representa mais de 85 milhões opiniões públicas dos usuários de mídia social, informa que houve mais de 4.000 pareceres negativos aos Jonas Brothers (https://amplicate.com/hate/jonas-brothers), expresso no Twitter , Facebook e Amplicate nos últimos três meses.

As opiniões sobre o Jonas Brothers incluem a rivalidade entre a banda e o popular ícone teen Justin Bieber e crítica da sua base de fãs. Como uma opinião afirmou: “Os Jonas Brothers só servem para crianças com a idade de 14 anos. Eu não posso acreditar que os adultos ouvem a banda. ”
Nem todas as opiniões sobre  eles são negativas no entanto, uma fã disse: “Eu amo os Jonas Brothers! Eles são a minha vida! ” Esses pareceres positivos são responsáveis ​​por uma de 92 por cento impressionante da classificação, embora não o bastante para competir com os gostos do Simple Plan, Fall Out Boy e Panic at the Disco, que todos os marcou um percentual amor acima de 97 por cento, deixando os irmãos Jonas no lugar fundo no Top 10.