Primo de Selena Gomez fala sobre Nick Jonas

06-09-2011 13:14

O primo de Selena, David Deleon (irmão da Priscilla Deleon, que é como uma ‘irmã’ para a Sel e quase sempre está com ela nas premiações e eventos), comentou sobre o ex-casal ‘Nelena’ ou seja, Selena Gomez e Nick Jonas, em seu twitter em resposta à uma fã dos dois. Confiram o print abaixo:

@StayNelena: Ei, você gosta de Nelena? (Nick & Selena) :)

@DavidDeleon23: Não, Nick foi um babaca, Jelena é melhor.

@StayNelena: LOL. Nick é um homem, Justin é um bebê. Eu apoio Nelena por causa de Nick e Selena… <3

@DavidDeleon23: Não. Nick foi um babaca, e Justin trata Selena bem.
 

 

 
 
Devido aos comentários que David está fazendo, alguns fãs do Nick Jonas estão tristes com isso, e continuam comentando sobre o assunto com ele via twitter. Confiram:
@IdolGomez: você chamou o Nick Jonas de idiota :(

@DavidDeleon23: todos sabem que ele tratou minha prima de forma errada, todos já sabiam disso.


A revista yes!Teen também comentou sobre o assunto. Confira a matéria:

Selena Gomez já havia dito que sua família era unida. Mas, agora, temos a confirmação de que a Gomez Family é mesmo beeem ligada. Quer melhor prova disso que o primo dela, David Deleon, defendendo a cantora no Twitter?

No domingo, dia 4, David deu um reply para uma fã de Nick Jonas, que perguntou se ele era a favor do namoro de Nick e Selena. David respondeu: “Não, Nick foi um idiota. Jelena é melhor”. A fã continou e disse que Nick era um homem e Justin uma criança. David retrucou: “Não… Nick foi um idiota e Justin trata Selena bem”.

Pronto, a briga estava armada. As fãs de Nick Jonas enviaram diversas mensagens para David pedindo uma retratação, mas ele continuou a defender Selena e Justin. O resultado disso foi uma pane em seu perfil. “Obrigada seguidores por acabar com o meu Twitter”, escreveu.


 
O twitter do David é: @DavidDeleon23